Connect with us

Bico do Papagaio

Manoel Queiroz cobra combate à corrupção no Governo Siqueira Campos

Publicado

em

Sem títuloO deputado Manoel Queiroz (PPS) cobrou do Governo do Estado, na sessão desta terça-feira, dia 13, uma investigação a respeito de denúncias de corrupção na atual administração. Ele citou em seu discurso os gastos com a empresa Exata, de 2009 a 2012. “Em 2009, o Governo pagou três milhões à empresa por serviços de xérox, e os números cresceram nos anos seguintes. Em 2011 foram gastos quatro milhões e, em 2012, chegou a 12 milhões. Dinheiro público que daria para comprar 2.500 casas populares. Portanto, falta gestão em todos os setores, enquanto há descaso na saúde, na segurança, na habitação e na infraestrutura”, afirmou.

Em seu discurso, o deputado também criticou a falta de benefícios e obras para o Bico do Papagaio, e alfinetou o Governo ao mencionar reportagem divulgada no webjornal Folha do Bico que trata da dívida de mais de dois milhões com a empresa Náutika Infláveis, fornecedora de tendas à estrutura da Feira Literária Internacional do Tocantins (FLIT). Na declaração, a empresa afirma não ter recebido os pagamentos pelos serviços prestados à Secretaria Estadual de Educação (SEDUC, responsável pelo evento.

Além das tendas, a Indústria Brasileira de Infláveis Náutika Ltda. forneceu estrutura de estandes e cabeamentos, arquibancadas, palco, camarim, estrutura, refrigeração, iluminação, geradores, banheiros químicos masculinos e femininos, e manutenção para a realização da feira.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
8 Comments

Bico do Papagaio

ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19

Publicado

em

Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.

O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze