- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Manoel Queiroz confirma apoio à Marcelo e Kátia e diz que nunca se juntará ao Governo

Mais Lidas

Conseguimos falar na manhã desta quinta-feira, 6, com o deputado Manoel Queiroz (PPS) que se recupera de uma cirurgia no pé, após um incidente em uma oficina mecânica na capital. Queiroz está na residência de seu sogro na cidade de Goianésia-GO, distante cerca de 100Km de Goiânia-GO.

Questionamos do parlamentar sobre as especulações de uma possível aproximação com o Governo do Estado, já que o deputado cedeu por 125 dias sua vaga na Assembleia Legislativa para o suplente Ricardo Ayres (PSB), que disputou a eleição contra Siqueira Campos (PSDB), mas atualmente negociou apoio e trocou de lado, se tornando um dos mais entusiastas defensores do Governo.

Queiroz foi categórico e negou qualquer tipo de aproximação com Siqueira Campos. “Nunca apoiei, nunca votei, nunca torci, nunca subi em palanque desse pessoal. Não seria agora que me aliaria a essa corja que provocou um rombo gigantesco aos cofres do estado, por meio do IGEPREV, de empréstimos lastimáveis e sucatearam o patrimônio público”, afirmou.

“Olha, quero repudiar qualquer tipo de comentário sobre esse suposto apoio e deixar meus eleitores, amigos e população tocantinense tranqüilos, pois jamais estarei dividindo palanque com Siqueira Campos ou com o Eduardo. Essa história foi plantada por adversários meus na região do Bico do Papagaio, que venderam seus apoios ao governo e agora querem me queimar. Essa conversa foi espalhada por deputados adversários meus, que estão queimados na região por se venderem e querem me levar junto. Só que para eles quem vai dar a resposta será a população”, disse Queiroz.

O deputado afirmou que nos próximos dez dias estará de volta ao Tocantins e vai estar em todas as reuniões promovidas pela caravana do ex-governador, Marcelo Miranda e da senadora Kátia Abreu pelo Bico do Papagaio. “Eles devem iniciar pelo Bico as caminhadas para conversar com os companheiros. Eu estarei junto. Meu candidato a governador chama-se Marcelo Miranda e minha senadora é a Kátia Abreu. Fora disso é pura boataria”, comentou.

Queiroz afirmou ainda que assim que retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, vai mostrar todos os dias na Tribuna de que lado está. “Olha o governo pode se preparar, pois vão ter de me enfrentar cara a cara, todo dia vou apontar uma ato vergonhoso desse desgoverno que envergonho o povo do Tocantins. Quero saber cadê as promessas, cadê a redução no preço da energia, do combustível, cadê o médico na porta, cadê o combate ao trafico, cadê o governo sério e limpo? Eles se perderam. Se quando as vacas eram gordas eu não passei para o lado deles imagine agora, que estão no fundo do poço. Vou ajudar a tirar esse quadrilha do Palácio Araguaia”, finalizou o deputado.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias