Connect with us

Destaques

Manoel Queiroz diz que falta “credibilidade, moral e respeito”, no PT

Publicado

em

5108O deputado estadual Manoel Queiroz (PPS) – expulso do Partido dos Trabalhadores (PT) no final de setembro – fez duras críticas nesta terça-feira, 17, ao presidente do PT, Donizeti Nogueira, e declarou que por “falta de credibilidade, moral e respeito”, o atual presidente não teria votos de muitos petistas, principalmente da região do Bico do Papagaio para se reeleger.

De acordo com Queiroz, prefeitos, vereadores e lideranças de sua base estariam unidos com o propósito de eleger um dos outros três candidatos à presidência do partido no Estado – Walter Balestra, Rosely Andrade e Josafá Maciel. “Eu sei que não estou mais no PT e não posso me envolver na eleição deles, mas eu defendo que qualquer um dos três ganhe”, disse, acrescentando que “o PT é um partido muito bom, que não merece ter o Donizeti como presidente”.

No desabafo, fica claro um certo ressentimento do parlamentar em função da expulsão. “Eu não entendo como é que expulsam o Manoel Queiroz e trazem pro partido o Wanderley Luxemburgo que não tem nada com o nosso Estado”, comentou.

Ele declarou acreditar que o processo vai ser decidido ainda em primeiro turno, com a derrota de Donizeti, e acrescentou que ‘se’ for para o segundo turno, todos devem se juntar para evitar que ele se reeleja.

Queiroz ainda afirmou que o atual presidente teria agido com desrespeito com muitos gestores petistas quando  os chamou  de “tropa de choque do Manoel Queiroz”. Isso teria ocorrido quando os prefeitos saíram em defesa da permanência do deputado no PT.

Motivos da expulsão

Ainda sobre sua expulsão, Queiroz disse que resultou de um problema pessoal. “O Donizeti não queria me expulsar, o que ele queria era o meu mandato”, disse. De acordo com o deputado, a briga teria começado quando ele não se licenciou do cargo na Assembleia para que Amélia Santana (PT), de Colinas, assumisse o cargo por 120 dias, como supostamente queriam os dirigentes do PT. “Eu ia me licenciar pra ela assumir por um tempo.O problema é que a Assembleia não aceitou na época a justificativa apresentada. Não fui eu que não quis sair mas eles não entenderam e começaram a querer tomar meu mandato”, declarou. (Portal CT – Patrícia Saturno)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
8 Comments

Destaques

COMUNICADO: Site fora do ar

Publicado

em

Desde o último sábado, 6, o webjornal Folha do Bico vem enfrentando problemas em seu servidor alugado junto a empresa Umbler Provedor Internet LTDA, levando a indisponibilidade dos serviços.

O monitoramento da empresa apontou uma falha no hardware de um dos nosso storages. O storage é um equipamento desenvolvido especificamente para armazenamento de dados e possui diversos mecanismos internos de redundância e de acesso aos dados para reduzir ao máximo o risco de perda de dados em caso de falha em um dos vários HDs que esses equipamentos possuem.

O fato é que três HDs de um dos storages pararam de funcionar de uma vez, e outros quatro estão parcialmente funcionais (o que absolutamente improvável de acontecer). Quando isso aconteceu, o acesso aos dados desse equipamento ficou sobrecarregado e acarretou na indisponibilidade total do cluster de servidores ligados a esse storage.

Desde então a empresa trabalha em conjunto com os técnicos do fornecedor (Dell) para restabelecer o acesso aos dados minimizando ao máximo a possibilidade de perda deles. Já tentados diversas abordagens diferentes, algumas delas já deram resultado e por isso muitos dados já estão a salvo e os serviços funcionando perfeitamente. No entanto, existe uma parcela ainda que não conseguimos concluir pois recebemos a orientação dos técnicos de que não deveríamos acessar aqueles dados a fim de minimizar o risco de que algo fosse perdido.

Continuamos trabalhando para normalizar o acesso.

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: Pretinho deve anunciar desistência em fevereiro

Publicado

em

Empresário e pré-candidato tucano à Prefeitura de Araguatins, Pretinho do Supermercado, bem que tentou, mas vai mesmo desistir da disputa. Lançado pelo conselheiro do Tribunal de Contas, dono de pousada e líder político, Vagner Praxedes, Pretinho está só. (mais…)

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO MIGUEL: Fez empréstimo no “Nossa Oportunidade” e não recebeu dinheiro, apenas cobraças

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 28, uma ouvinte do programa Rádio Alternativo, apresentado pelo jornalista, Arimatéia Junior, na rádio Nativa FM, denunciou irregularidades no programa de micro crédito Nossa Oportunidade, do Governo do Estado, administrado pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS) e a faraônica Secretaria das Oportunidades. (mais…)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze