Itupiranga e Águia de Marabá empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado, no Estádio Zinho Oliveira, na cidade marabaense, no clássico da região de Carajás. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense 2020.

Todos os gols saíram no segundo tempo. O Águia abriu 2 a 0 com Matheus Paixão e Maranhão. No final, o Itupiranga diminuiu com Guga, pressionou no final – foram 10 minutos de acréscimo -, e conseguiu o empate com Raimundo, aos 51.

Com o resultado, o Águia chegou aos quatro pontos e alcançou a sexta posição do Parazão. O Itupiranga tem a mesma pontuação e é sétimo colocado.

Na quinta rodada, o Azulão marabaense enfrenta o Clube do Remo no próximo sábado, dia 15, a partir das 17h, no Mangueirão, em Belém. O Itupiranga joga contra o Carajás no domingo, dia 16, às 15h30, no Mamazão, também na capital paraense.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.