As ruas dos bairros Liberdade e Belo Horizonte, na cidade de Marabá, na região de Carajás, estado do Pará, continuam recebendo serviços de terraplanagem com uso de piçarra, que resulta em melhora para pedestres e motoristas. É o trabalho de recuperação de ruas realizado pelo SSAM – Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá.

No bairro da Liberdade, as ruas Gabriel Pimenta e Avenida Dom Bosco os serviços começaram na semana passada e continuam em outras vias. Com uso de caçambas, patrol motoniveladora e rolo compressor, as ruas ganham nova viabilidade.

De acordo com Aurélio do Vale, coordenador da equipe do SSAM, os serviços são essenciais para a segurança dos moradores, pois facilita o trânsito, inclusive em pontos de dificuldade de passagem de veículos. “A gente percebe que os moradores estão recebendo bem os serviços realizados, pois dá uma nova vida para o bairro”, acrescenta.

No bairro Belo Horizonte, a Avenida Manaus também recebeu serviços, logo após a Obra Kolping do Brasil. O local apresentava vários pontos de buracos e lama. Quem se dirigia até o balneário Taboquinha, tinha que se arriscar pela estrada com vários problemas. Os trabalhos melhoraram a pista que é muito utilizada principalmente nos fins de semana. (Victor Haôr)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.