A Câmara Municipal de Marabá, município da região de Carajás, no estado do Pará, prorrogou os prazos de inscrição e realização das provas para o concurso público 001/2019. O Cronograma de Execução foi retificado, com prorrogação de todas as datas, dentre elas taxa de isenção, inscrição, vencimento de boletos e data da prova.

As datas foram alteradas em função de divergências entre os sistemas operacionais do Banpará e a empresa responsável pela banca examinadora. Com isso, as inscrições passam a ser de 13 de dezembro de 2019 a 8 de fevereiro de 2020, como dito no Comunicado 03 – 2ª Retificação ao Edital.

Já as provas serão realizadas em 8 de março deste ano. A Faculdade Integrada Carajás é a instituição responsável pela organização e realização do concurso.

De acordo com o edital, são ofertadas 27 vagas distribuídas entre os cargos de: agente de portaria, motorista, agente administrativo, técnico legislativo, técnico em contabilidade, técnico em processamento de dados, advogado, engenheiro civil e técnico em tradução e interpretação de libras.

A seleção contará com uma prova escrita objetiva. As inscrições estarão abertas durante 24h, no sítio www.ficredencao.com.br, se encerrando às 23h59 do dia 8 de fevereiro de 2020.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.