- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARABÁ: Companheira de PM que matou professor do IFPA se entrega

PARÁ

Mais Lidas

A namorada do PM Felipe Freire Sampaio Gouveia se apresentou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (14) em Marabá, na região de Carajás, no estado do Pará. Segundo a Polícia, ela confirmou em depoimento que o policial foi o autor dos disparos que causaram a morte do professor Ederson Costa dos Santos, 29, após uma discussão no trânsito no último dia 4 de agosto.

O professor do Instituto Federal do Pará (IFPA) foi morto na avenida Tocantins. Ele teria se envolvido em um acidente de trânsito e ao descer do carro foi atingido por disparos de arma de fogo, segundo testemunhas. O autor dos disparos seria o PM Felipe, que foi identificado por câmeras de segurança. Ele foi preso no quartel onde trabalhava no Maranhão e transferido para presídio no Pará. O carro dele foi apreendido.

Nas imagens, veja abaixo, é possível ver que Ederson foi seguido pelo homem que teve o carro batido. O assassino esperou ficar sozinho com a vítima e atirou a queima roupa. Depois foi embora tranquilamente com a mulher que aparece no vídeo.

Segundo a Polícia, a mulher é apontada como co-autora do homicídio e estava com mandado de prisão decretado pela justiça de Marabá. Por volta das 15h, ela foi apresentada na Corregedoria da Polícia Civil de Marabá, acompanhada do advogado.

Em depoimento na Seccional de Marabá, ela disse que o policial atirou depois que a vítima falou alguma coisa que ela não soube informar.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias