Em todos os núcleos  é possível ver as equipes do Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM) trabalhando intensamente para manter a cidade limpa. Durante a semana passada, várias equipes se dividiram em diferentes bairros do município onde executaram serviços de roço, limpeza de vias e bueiros, pintura de meio fio e a coleta de lixo e entulhos.

Desde segunda-feira duas equipes fazem a limpeza da BR-222, começando do KM 7 e indo até o início da ponte. Na quinta-feira (01), as equipes estiveram na Folha 05. Ainda na Nova Marabá, há equipes nas Folha 07, 23 e 30. Além disso, está sendo feita a pintura do meio fio na Avenida VE-2, no trecho que vai da VP-8 até a Praça da Criança.

Também há uma equipe, desde o início da semana, fazendo a limpeza de um bueiro na esquina da rua Belém com a Rio de Janeiro, no Bairro Belo Horizonte. Na Cidade Nova, servidores da SSAM fazem a retirada de entulhos da rua Frei Raimundo Lambezart, próximo ao Sesi, bem como há equipes na Vila São José, no KM 8 fazendo a capina e a limpeza. (Osvaldo Henriques/Foto: Paulo Sérgio dos Santos)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.