- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARABÁ: Futevôlei e voleibol lotam arena na Praia do Tucunaré

Mais Lidas

A arena montada pela Prefeitura de Marabá na Praia do Tucunaré recebeu centenas de pessoas no último final de semana, com a realização de competições de futevôlei e voleibol. A programação esportiva está sendo organizada em todos os finais de semana de julho pela equipe da SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), com arquibancadas localizadas nas laterais da arena.

As disputas das duas modalidades iniciaram no sábado, 21, e só encerraram por volta de 17h30 de domingo, 22. No futevôlei, a dupla de Parauapebas Fernando Lira e Everton Tenório foi a grande campeã da competição, ao derrotar os marabaenses Klevisson Renan Paixão (Gordinho) e Karen Alencar na grande final.

Após várias partidas eliminatórias, os finalistas fizeram o confronto por volta de 16h30 de domingo. Eles brindaram a expressiva torcida que compareceu às arquibancadas cobertas com uma aula de bom futevôlei. A velocidade do jovem Everton combinava com a experiência e equilíbrio de seu parceiro Fernando Lira, de 45 anos de idade. Do outro lado da rede, Karen e Gordinho também tinham suas armas. A força e altura do rapaz combinavam perfeitamente com a leveza, sutileza e toque de bola refinado da única mulher na competição.

O atleta destaque no futevôlei foi Fernando, de Moju; enquanto Karen foi coroada como “Rainha da Praia” por sua bela performance ao longo da competição.

Voleibol

No voleibol, os campeões foram os marabaenses Rômulo e Tavares, que disputaram a partida final contra Maxilam (Parauapebas) e Santiago (Marabá).

Neste final de semana, duas redes foram montadas para acelerar as disputas de voleibol e futevôlei, com duas arquibancadas, água gelada para os atletas e chuveiros. “Estamos oferecendo aos competidores inscritos a estrutura mínima para uma disputa saudável. A torcida compareceu e vibrou muito durante as partidas. No próximo final de semana teremos outras modalidades em disputa. No futevôlei, tivemos um recorde de participantes, com 32 duplas entre iniciantes e principal”, disse Eloi Ribeiro, secretário municipal de Esportes.

No próximo final de semana, o último das férias de julho, a arena da Praia do Tucunaré vai receber torneio de handbeach e ainda Open de Fisioculturismo, além de ginástica funcional e zumba, que ocorrem todos os domingos.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias