Connect with us

Pará

MARABÁ: Pessoas de 30 anos com comorbidades começam a serem vacinadas contra Covid

Publicado

em

Esta segunda, 7, iniciou uma nova etapa da campanha de vacinação contra Covid-19, em que estão sendo imunizadas pessoas com qualquer comorbidade prescrita no Plano Nacional de Vacinação, professores do ensino fundamental e demais trabalhadores da educação.

Até esta terça, 8, podem se vacinar pessoas com qualquer comorbidades a partir dos 30 anos e professores do ensino fundamental a partir de 50 anos e demais trabalhadores da educação, como serventes, pessoal de secretaria entre outros, com idade entre 58 e 59 anos de idade.

A campanha segue nos dias 9 e 10 de junho com atendimento às pessoas com comorbidades a partir de 18 anos e professores do ensino fundamental a partir dos 35 anos de idade e demais profissionais da educação com 56 ou 57 anos de idade.

Para as pessoas com comorbidades devem levar os documentos pessoais com foto, cartão do SUS e xerox do laudo que comprove a comorbidade. No caso dos professores e demais trabalhadores da educação levar os documentos pessoais, cartão do SUS e declaração da escola assinado pelo gestor da unidade de ensino.

Os locais de vacinação são as escolas Judith Gomes Leitão na Marabá Pioneira, Anísio Teixeira, na Cidade Nova, Jonathas Athias, na Nova Marabá, Escola São Félix no São Félix Pioneiro e Paulo Umbelino, em Morada Nova.

Pessoas com a data marcada para tomar a segunda dose podem se dirigir aos locais de vacinação. Para astrazeneca, qualquer um dos pontos, para a coronavac, procure a Escola Anísio Teixeira.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

Botafogo vence o Remo por 3 a 0, em Volta Redonda

Publicado

em

O Botafogo venceu o Remo por 3 a 0 na tarde desta domingo, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Fogão abriu o placar logo aos treze minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro. O Leão até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou meio desligado para a etapa final. O segundo dos cariocas veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro. Atacante só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

O Botafogo se mantém invicto na competição e chega aos sete pontos, assumindo a 3ª colocação. Com quatro pontos, o Remo cai para 10°, podendo perder ainda mais duas posições ao final da rodada.

Na quarta rodada da Série B, o Remo recebe o Vitória na quarta-feira, dia 16, às 16h, no Baenão, em Belém. Um dia depois, o Botafogo visita o Londrina no Estádio do Café, às 19h. (Foto: Samara Miranda)

Continue lendo

Pará

Na Bahia, Paysandu vence Jacuipense por 2 a 0

Publicado

em

O Paysandu venceu o Jacuipense por 2 a 0, em jogo realizado na noite deste sábado, 12, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O Papão fez o resultado ainda no primeiro tempo, com Marlon e Gedeilson, contra, garantindo a primeira vitória bicolor na competição nacional. O Jacupa, com muitas dificuldades, principalmente, ofensivas, segue sem comemorar um triunfo no torneio.

Com a vitória, o Paysandu pulou da penúltima para a quinta colocação com quatro pontos, mas pode perder posições ao final da rodada. O Jacuipense agora é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

O Paysandu recebe o Volta Redonda no sábado, dia 19, a partir das 17h, na Curuzu, em Belém. Na segunda-feira, dia 21, o Jacupa medirá forças com o Santa Cruz, às 20h, no Arruda, no Recife. (Renan Oliveira)

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze