- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARABÁ: Polícia vai pedir prisão preventiva de acusado de engravidar adolescentes de 14 e 12 anos

Mais Lidas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Marabá, sudeste paraense, autuou em flagrante por crime de ameaça contra adolescentes Isaías da Silva, na comunidade de Vila Capistrano de Abreu, zona rural do município. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos que, em decorrência do crime, está grávida. A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, no último dia 13. O preso foi conduzido até a sede da DEAM de Marabá, onde foi apresentado à delegada Ana Paula Fernandes Trigo Mattos.

Conforme apurou a delegada, o acusado convive maritalmente com a irmã da vítima, que tem 14 anos e com quem tem dois filhos. A policial civil apurou que, desde que a menor possuía 12 anos de idade e desde a chegada do filho do casal com apenas um mês de vida, a vítima foi ajudar a irmã no resguardo. Foi então que Isaías acabou mantendo relação sexual com ela e a engravidou.

O acusado foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de ameaça, já que não estava mais em situação de flagrante no momento em que foi detido pela PM. Em decorrência das investigações, a delegada instaurou inquérito para apuração do crime de estupro de vulnerável contra as duas menores e vai pedir a prisão preventiva do acusado à Justiça.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias