- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARABÁ: Vacinação Covid para 34 anos começa na segunda, 12

Mais Lidas

Segunda -feira (12), a Secretaria de Saúde do Município recomeça a vacinação contra a covid-19. Além de continuar a 2ª chamada destinada aos grupos prioritários, as pessoas acima dos 34 anos de idade, sem comorbidades poderão se imunizar. O horário será das 8h às 17 horas, no Centro de Convenções.

Para vacinar, as pessoas com mais de 34 anos precisam levar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão SUS e declaração preenchida, que consta no site da prefeitura.

Grupos prioritários

Vale enfatizar que continua aberta a vacinação para os grupos prioritários que ainda não se imunizaram. São eles: professores do ensino fundamental, médio, profissional e superior, profissionais de saúde, trabalhadores da educação, motoristas e cobradores de transporte coletivo municipal e intermunicipal, gestantes e puérperas com comorbidades, idosos, agentes de conservação e limpeza pública (garis), deficientes permanentes e demais comorbidades previstas no plano nacional de Imunização, todos acima de 18 anos, devem comparecer ao Carajás Centro de Convenções.

Pessoas com comorbidade devem levar junto com a documentação (documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão SUS) o laudo comprovando a comorbidade, no caso de hipertensão e diabetes, pode ser o cartão de acompanhamento da Unidade Básica de Saúde.

No caso dos demais profissionais é preciso levar declaração assinada pelo gestor do local de trabalho (todas as declarações constam no site da prefeitura).

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias