- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARABÁ: Vacinação itinerante é realizada na Folha 28 nesta quarta

Mais Lidas

Nesta quarta-feira, 24, foi dia de vacinação contra a Covid-19 na Folha 28, núcleo Nova Marabá. A vacinação começou logo cedo, às 8 horas da manhã. A expectativa é vacinar mais de 200 pessoas com a primeira e segunda doses do imunizante.

A vacinação na Folha 28 faz parte de uma nova estratégia da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para atender o máximo as pessoas com as doses da vacina contra o novo Coronavírus. É a Campanha de Vacinação Itinerante que pretende atender todos os bairros de Marabá.

Quem esteve logo cedo para receber o imunizante foi o comerciário José Amilton Teixeira Carvalho, segundo ele, restava uma autorização médica para receber a dose da vacina e logo que foi autorizado ele resolveu comparecer.

“A orientação que deixo para as pessoas é que procurem os locais de vacinação e se vacinem porque é muito importante para a nossa saúde, tanto para nós brasileiros como também para o mundo”, afirmou o comerciário.

Leandro Corrêa de Lima também chegou cedo para receber a vacina e deixou uma mensagem para os que ainda não procuraram os postos de vacinação. “Recebi a primeira dose e a orientação é que as pessoas se conscientizem e possam vir que é rápido e a vacinação é bem segura e importante para as nossas vidas”, ressaltou.

A Campanha também segue nas Unidades Básicas de Saúde, na quarta-feira, 24, até na sexta-feira, 26, com aplicação da primeira dose em pessoas a partir de 12 anos de idade, além da aplicação da segunda dose do imunizante. Idosos a partir dos 60 anos, profissionais de saúde e imunossuprimidos também podem se dirigir às UBS’s para receberem a terceira dose, de reforço.

Antes da Folha 28, as equipes da SMS estiveram com a Campanha Itinerante na Folha 01. Nesta quinta-feira, dia 25, a equipe vai atender os moradores do bairro Bom Planalto, e o ponto de referência é o Comercial Neto, na Avenida Itacaiúnas. Na sexta-feira, 26, o atendimento segue para a Avenida 1º de Junho, no bairro Jardim União. Os pontos funcionarão nos respectivos dias, sempre das 8h às 17h. (Victor Haôr / Fotos: Aline Nascimento)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias