- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Acusado de sequestro de empresário em Imperatriz é condenado e preso

Mais Lidas

Os policiais da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Deusimar e Jocemar, prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (19), Edison da Silva e Silva, 29 anos, em cumprimento de mandado de prisão decretado pelo juiz Welinton Sousa Carvalho, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.

Edison da Silva e Silva foi condenado a 8 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado na Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, por envolvimento no sequestro do empresário José Antonio Cassemiro, fato ocorrido em abril de 2009.

Na ocasião, Edison da Silva e mais dois acusados, Cleudivan Sousa e Silva e José Pereira de Sousa, sequestraram o empresário quando ele saiu da casa de sua genitora, localizada na Avenida São Sebastião, na Vila Nova.

Entretanto, o empresário José Antonio Cassemiro conseguiu fugir do cativeiro, localizado na Vila Redenção II, pulando o muro da residência. José Antonio, que fraturou o joelho da perna direita quando pulou o muro alto, ainda hoje sofre com as sequelas. Após pular o muro, José Antonio conseguiu, mesmo se arrastando em função da fratura no joelho, chegar a uma casa vizinha ao cativeiro e de lá manteve contato com a família, que não chegou a pagar o resgate.

As investigações foram feitas pelo delegado Jefrey Paula Furtado. Os acusados foram presos e autuados por sequestro e formação de quadrilha, mas em seguida colocados em liberdade condicional, inclusive Edison Silva e Silva, que agora foi condenado e preso. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias