- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Agente de trânsito é presa pela Polícia Federal em São Luís

Mais Lidas

Uma agente de trânsito identificada como Lígia foi presa pelo agente da Polícia Federal Gilbernon, nesta segunda-feira (21), no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís. Ela será autuada em flagrante por descato e prevaricação, por ter, segundo a PF, impedido que o agente estacionasse o carro oficial em vaga destinada ao órgão no aeroporto e ter permitido que outros carros estacionassem no local.

Segundo informações do próprio Gilbernon, que é responsável pelo setor de Comunicação da PF, ele estava em serviço em um carro da polícia, quando tentou estacionar na vaga destinada à PF. “Ela disse que a vaga não era da polícia, sendo que eu mostrei a ela que a vaga, na área de embarque e desembarque era de uso da polícia. Ela, então, foi ríspida e eu fui obrigado a dar voz de prisão a ela”, disse Gilbernon por telefone ao Imirante.

Ainda de acordo com ele e com o delegado da PF Alan Dantas, a agente Lígia estava há alguns meses dificultando o acesso dos veículos oficiais da PF à vaga destinada a eles. “Há alguns meses recebemos reclamações sobre a atitudade da agente, que chegou a dizer que só estaciona no local quem ela quisesse. Outros veículos chegaram a estacionar no local, sem nenhum problema com ela, sendo que a vaga é destinada à PF”, afirmou o delegado, que já havia orientado os policiais que tomassem as medidas necessárias nas próximas ocorrências.

Questionado sobre um possível abuso de autoridade da Polícia Federal ao prender a agente Lígia, o delegado Alan nega. “De maneira alguma! Abuso de autoridade quem cometeu foi ela ao não permitir que o carro fosse estacionado no local destinado a ele!”, rebateu.

Outro lado

Já a versão dos agentes de trânsito diz que a agente Lígia recomendou ao polícia federal que tirasse o seu veículo da área de embarque e desembarque e o colocasse no estacionamento, que para a PF é gratuito. Segundo os agentes, o policial federal teria reclamado da atitude da agente de trânsito e dando voz de prisão a ela.

Por telefone, o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito, Francisco Araújo Lima, disse ao Imirante que a agente Lígia está na carceragem da PF, mas que a advogada Ionara Bispo, do sindicato, já está se informando sobre o caso na PF. (iMirante)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ferreira13...

policia para quem precisa de policia…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias