- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Arrombadores são presos pela Polícia Militar em Imperatriz

Mais Lidas

Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira (16) três individuos que são acusados de ter arrombado a loja de crédito pessoal, Master-Cred, localizada no calçadão, no centro da cidade de Imperatriz.

Foram presos Rafael Borges Gomes de Menezes, 28 anos; Flávio Santana Alencar, 34 anos; e Flávio Lima Borges, 22 anos, que foram autuados em flagrante delito por furto qualificado, nos termos do artigo 155, do Código Penal.

Os três são acusados de arrombar a Master-Cred, durante a madrugada. Da loja, os acusados furtaram dois notbooks, que foram recuperados pela polícia. Segundo o que foi descoberto no decorrer das investigações, a intenção dos acusados era a de copiar dados de clientes da Master-Cred para fornecer a hacker’s.

A polícia também descobriu que Rafael Borges Gomes de Menezes e Flávio Santana Alencar já haviam sido presos anteriormente, acusados de assaltos a banco, roubo de carga e sequestro. Quanto a Flávio Limar Borges, ainda está debutando na criminalidade.

Rafael Borges participou do assalto à agência do Banco da Amazônia, ocorrido em Estreito, há cerca de 4 anos. Na ocasião, o bando usou o método do “sapatinho” para praticar o assalto.

Os três se encontram presos em celas na Delegacia Regional, à disposição da justiça. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias