- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Arrombados caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Estreito

Mais Lidas

Quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Estreito, distante 125 Km de Imperatriz, foram arrombados durante a madrugada deste sábado, 2.

Segundo informações do delegado Eduardo Galvão, da Delegacia de Estreito, os bandidos, cujo, número não foi informado, mas que podem ser de três a seis elementos, entraram pelos fundos para realizarem o furto.

O sistema de alarme da agência bancária não funcionou e os bandidos aproveitaram o momento que uma forte chuva caía na cidade.

A administração da agência bancária ainda não havia informado o valor roubado.

No Maranhão já chega a mais de 30 o número de caixas eletrônicos arrombados esse ano. Só na capital, foram registrados 15 casos. Em algumas cidades, os caixas eletrônicos foram arrombados com o uso de explosivos, mas na maioria dos casos, os bandidos usaram maçarico.

O último caso registrado na região tocantina antes desse de Estreito, tinha sido na agência Bradesco, em Davinópolis, a 18 Km de Imperatriz. Lá os bandidos usaram o maçarico.

A determinação das agências bancárias em usarem dispositivos de segurança, como manchar o dinheiro quando da operação criminosa, não está inibindo os bandidos que até já descobriram um antidoto que limpa as notas manchadas.

A Polícia Civil e a Militar de Estreito montaram uma operação, no sentido de tentar identificar e prender os arrombadores, mas em função do adiantado da hora, já que eles agiram durante a madrugada, não lograram êxito. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias