Connect with us

Maranhão

MARANHÃO: Aumenta o número de assaltos a taxistas em Imperatriz

Publicado

em

Aumenta o número de assaltos a taxistas em Imperatriz. Agora, as mulheres estão servindo de isca para despistar quem está na mira do golpe.

A estratégia dos criminosos mudou. Para não despertar suspeitas, os homens dão suporte e as mulheres é que entram nos táxis como passageiras e praticam os assaltos, principalmente, nos itinerários mais distantes do Centro da cidade.

Eles já viveram cenas inusitadas ao transportar passageiros pela cidade, compartilharam histórias de vida, levaram ou trouxeram gente de diversos lugares. Mas, a cada corrida, são acompanhados, também, pela insegurança. Nos dez anos de profissão, o taxista Valdemir Farias foi assaltado quatro vezes. Por último, percorreu menos de dois quilômetros e foi abordado por um bando armado.

A maioria dos assaltos a taxistas acontece nos bairros mais afastados do centro da cidade, em áreas isoladas, principalmente, à noite ou durante a madrugada. O que chama a atenção nos últimos casos é que os assaltos, também, estão sendo praticados por mulheres.

Três mulheres estavam no táxi quando foi anunciado o assalto. Valdemir surpreendeu-se com a atitude de uma delas.

No fim de semana, um colega de trabalho também foi assaltado por mulheres. O presidente do Sindicato dos Taxistas de Imperatriz diz que a profissão está, a cada dia, mais arriscada e perigosa. Muitos estão evitando trabalhar à noite temendo ser mais uma vítima dos bandidos. (iMirante)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

IMPERATRIZ: Policial que matou médico é preso

Publicado

em

A Polícia Militar do estado do Maranhão, executou no começo da noite desta terça, 27, a prisão do policial, Adonias Sadda, acusado de matar na madrugada desta segunda, 26, em uma festa do setor Beira Rio, na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, Maranhão, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos.

A informação foi oficializada, diretamente pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, “Informo que o soldado Adonias Sadda acaba de ser preso na cidade de Imperatriz. Nesse momento, ele está sendo conduzido para a Delegacia Regional”

Sadda estava escondido em uma casa no bairro Bacuri, próximo ao Colégio Militar Tiradentes, na residência do seu advogado.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: PM suspeito de matar médico em festa continua foragido

Publicado

em

Policial militar Adonias Sadda segue foragido

O policial militar, Adonias Sadda, principal suspeito de matar o médico Bruno Calaça Barbosa, 24 anos, em uma festa na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, estado do Maranhão, na madrugada de segunda, 26, continua foragido.

Segundo o delegado, Praxíteles Martins, as testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para capturar Adonias. Ainda conforme o delegado, outras pessoas envolvidas no delito, serão ouvidas.

O corpo do médico foi levado para velório e sepultamento em Porto Nacional, região central do estado do Tocantins.

Continue lendo

Maranhão

AÇAILÂNDIA: Assinada ordem de serviço para o Centro de Referência da Juventude

Publicado

em

O ato aconteceu na manhã desta terça, 27, no gabinete da Prefeitura Municipal, onde o Governo do Estado, através das secretarias de Educação (SEDUC) e Juventude (SEEJUV), em parceria com a Prefeitura de Açailândia, e o prefeito Aluísio Sousa, assinaram a Ordem de Serviço para a construção do Centro de Referência da Juventude na Região Tocantina.

O Centro de Referência será implantado na Vila Ildemar no complexo já existente, Baianão. Após a reforma serão implantados equipamentos que atenderão à toda a juventude da região tocantina.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze