- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 18 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Aumenta o número de assaltos a taxistas em Imperatriz

Mais Lidas

Aumenta o número de assaltos a taxistas em Imperatriz. Agora, as mulheres estão servindo de isca para despistar quem está na mira do golpe.

A estratégia dos criminosos mudou. Para não despertar suspeitas, os homens dão suporte e as mulheres é que entram nos táxis como passageiras e praticam os assaltos, principalmente, nos itinerários mais distantes do Centro da cidade.

Eles já viveram cenas inusitadas ao transportar passageiros pela cidade, compartilharam histórias de vida, levaram ou trouxeram gente de diversos lugares. Mas, a cada corrida, são acompanhados, também, pela insegurança. Nos dez anos de profissão, o taxista Valdemir Farias foi assaltado quatro vezes. Por último, percorreu menos de dois quilômetros e foi abordado por um bando armado.

A maioria dos assaltos a taxistas acontece nos bairros mais afastados do centro da cidade, em áreas isoladas, principalmente, à noite ou durante a madrugada. O que chama a atenção nos últimos casos é que os assaltos, também, estão sendo praticados por mulheres.

Três mulheres estavam no táxi quando foi anunciado o assalto. Valdemir surpreendeu-se com a atitude de uma delas.

No fim de semana, um colega de trabalho também foi assaltado por mulheres. O presidente do Sindicato dos Taxistas de Imperatriz diz que a profissão está, a cada dia, mais arriscada e perigosa. Muitos estão evitando trabalhar à noite temendo ser mais uma vítima dos bandidos. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias