- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Banda Marcial dos Fuzileiros Navais se apresenta hoje em Imperatriz

Mais Lidas

Pela primeira em Imperatriz, em homenagem ao Dia do Professor, a Banda Marcial dos Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, que no currículo acumula exibições tanto no Brasil como no exterior. A entidade já se apresentou na Inglaterra e na Escócia; recentemente, esteve em Palmas e São Luís.

Com 121 integrantes, a banda vem a Imperatriz a convite da Prefeitura, feito ainda em agosto durante uma visita de oficiais da Marinha do Brasil ao prefeito Sebastião Madeira que, pela data acordada, decidiu integrar a apresentação do grupo às comemorações alusivas ao Dia do Professor.

“Ficamos honrados de poder receber em nossa cidade a Banda dos Fuzileiros e com ela compartilhar essa homenagem aos nossos professores”, comentou o prefeito Madeira.

A apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais coincide com a visita administrativa feita pelo Vice-Almirante Walter Carrara Loureiro Carrara Loureiro, comandante do Sétimo Distrito Naval, sediado em Brasília, à Agência Fluvial da Marinha do Brasil em Imperatriz, comandada pelo capitão-tenente Hilquias Augusto Santiago de Sousa.

Ontem pela manhã, o comandante Hilquias voltou a se reunir com equipe da Prefeitura para fechar os detalhes da apresentação, que contará ainda com a participação da Banda Marcial da Escola Estadual Amaral Raposo, uma das melhores do Estado, da sinfônica da Assembleia de Deus, da Banda do Colégio Militar Tiradentes e ainda da banda de música do município de Tocantinópolis (TO).

“Esperamos que as autoridades, os professores, os estudantes e o povo de modo geral atendam ao convite da Prefeitura e da Marinha do Brasil e participem desse que, sem dúvida, será um grande espetáculo”, disse ontem o comandante Hilquias.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
luciene

A APRESENTAÇÃO DOS FUZILEIROS NAVAIS EM IMPERATRIZ FOI UM VERDADEIRO PRESENTE PARA TODOS OS MUSICOS E AMADORES QUE CURTEM BANDAS MARCIAIS,EMFIN,FOI UM SHOWZAÇO!MARAVILHA!

Haridones Marcos

Eu, como maestro da Banda Marcial Estadual Amaral Raposo fiquei muito feliz e honrado em poder participar dessa grande homenagem a todos os professores, uma vez q também sou um desses. Foi muito salutar um evento como esse! Que a Prefeitura continue a incentivar a eventos p as bandas e fanfarras locais!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias