- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Bandidos explodem caixa eletrônico em São Pedro d’Água Branca

Mais Lidas

Em São Pedro d’Água Branca, a 160 quilômetros de Imperatriz, bandidos explodiram o único caixa eletrônico da cidade. Os assaltantes fugiram levando o dinheiro que seria usado para o pagamento dos servidores do município.

No local onde funcionava o caixa eletrônico, nem as paredes resistiram à explosão. Parte do telhado e todo o forro desabou. Papéis, pedaços da estrutura da máquina e das divisórias da sala improvisada ficaram espalhados. O caixa funcionava no mesmo prédio do Hospital Municipal e no momento da ação dos bandidos, haviam pacientes internados.

Além das três explosões, houve, ainda, tiroteio. Um homem e o filho dele que passavam na rua do caixa foram feitos reféns. Os bandidos, encapuzados e armados com fuzis, fugiram com malotes de dinheiro em um veículo de passeio por esta estrada vicinal. Pai e filho foram soltos quatro quilômetros depois, perto do lixão da cidade. A 20 quilômetros, já na praia do Cocal, eles abandonaram o carro. Os três policiais que estavam de plantão saíram em perseguição, mas só encontraram o veículo pegando fogo.

São Pedro d’Água Branca tem pouco mais de dois mil habitantes e esse era o único caixa eletrônico da cidade. Um carro forte esteve aqui no município na última sexta-feira e a máquina foi abastecida para que os trabalhadores pudessem receber os salários neste início de mês.

O carro usado na fuga dos bandidos tinha placa de Belém (PA). Ainda não se sabe a quantia levada em dinheiro. (iMirante)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
lucas

Meu caro, acho que lhe passaram algumas informações erradas e a principal delas é sobre quantos habitantes tem na cidade que passam de 10 mil e vc diz na materia que é pouco mais de 2 mil.

grato

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias