- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Beira-Rio em Imperatriz é interditada por mais tempo para esportes

Mais Lidas

Parte da avenida Beira-Rio, agora, fica interditada por mais tempo para a prática de esportes. A medida agradou os adeptos da tradicional caminhada, mas deixou contrariados os comerciantes que reclamam de prejuízos.

Estacionamento lotado, poucas vagas disponíveis: a explicação esta relacionada aos horários permitidos para a circulação dos veículos. Onde antes era comum a presença de veículos após as 20h, de segunda a sexta-feira, agora, só bicicletas.

Em toda a extensão da via, pouco mais de um quilômetro em torno das lagoas é visível a mudança. Placas indicam que é proibido estacionar e circular com veículos nos horários específicos. São duas horas a mais que horário anterior a mudança.

Em vigor desde o último dia três de setembro, está proibida a circulação de veículos automotores das 16h às 22h. O outro horário a proibição vai das 6h às 8h. Principalmente à noite, a alteração no horário agradou, é o que defendem as pessoas que praticam atividades físicas no local.

E o que dizer dos comerciantes. Democracia, a prova e opiniões diferentes. E contrariam a decisão tomada pela Secretaria Municipal de Trânsito. A vendedora de milho reduziu as vendas em mais de 70%. O faturamento com a venda de sorvetes de picolés, também, já não é mais o mesmo.

Em pontos estratégicos, agentes de trânsito fiscalizam, orientam os condutores e informam sobre a mudança. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias