- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Buracos provocam prejuízos para motoristas e pedestres

Mais Lidas

As primeiras chuvas aumentaram a quantidade de buracos nas ruas de Imperatriz. Incômodo para motoristas e pedestres. Os buracos, também, provocam prejuízos. Sobra para o motorista. É ele quem precisa pagar pelos serviços como balanceamento e alinhamento dos veículos. Após as primeiras chuvas, as oficinas especializadas ganharam mais clientes.

Com a chegada do período chuvoso, antigos problemas já conhecidos dos condutores de veículos vêm à tona. Os buracos que surgem nas principais avenidas da cidade, além da lama e do acúmulo de água em muitos deles são como armadilhas e desafiam os condutores, na tentativa de escapar dos prejuízos. O motorista mora no Estado vizinho e teve que interromper a viagem, com uma parada na oficina.

Prejuízo para os condutores, e por outro lado, lucro para os profissionais do ramo. Nas autopeças, as vendas aumentam, e a procura por alguns serviços como alinhamento e balanceamento é maior nessa época do ano. Com tantos buracos, a suspensão do veículo.

O alinhamento e balanceamento custam, em média, R$ 40. Mas, quando os proprietários dos veículos vão às oficinas, eles acabam descobrindo outros problemas que não estavam no orçamento.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias