- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Caema de Pinheiro sediará o IV Fórum sobre Tratamento e Controle de Qualidade da Água

Mais Lidas

Com o objetivo de sensibilizar colaboradores e sociedade em geral quanto a importância do controle de qualidade e da segurança da água distribuída, considerando os aspectos de quantidade e continuidade no abastecimento, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) realizará,  no período de 23 a 25, no auditório da Gerência de Pinheiro, o IV Fórum sobre Tratamento e Controle de Qualidade de Água e o  II Encontro dos Químicos da Caema.

De acordo com a química Lenimar Veiga Gomes, coordenadora de Monitoramento e Controle de Qualidade da Água na Companhia, o motivo da mudança da capital, palco dos últimos três fóruns realizados para o interior é  descentralizar o evento e também aproveitar o Encontro dos Químicos,  programado para o local.

Alterações nas Legislações Vigentes;  Inovações Tecnológicas; Gestão de Sistemas de Qualidade em Laboratório, são alguns dos tópicos a serem abordados no evento onde participarão químicos, técnicos químicos, engenheiros, geólogos, dentre outros profissionais que trabalham no setor operacional e ambiental da Caema, principal alvo do encontro.

Entre as mudanças da Legislação a serem discutidas estão a revisão da Portaria 518/04; Conama 357/05 e ISSO/IEC 17025, que serão abordados no dia 25, às 9h30, pela palestrante Lenimar Veiga Gomes. A revisão da portaria trata sobre a portabilidade da água. A Conama 357/04 fala da água bruta e o ISO/IEC 17025 sobre o controle da água.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias