- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Carga de remédios é tomada de assalto na BR-010

Mais Lidas

O motorista Francimar Luís da Silva, 31 anos, morador de Imperatriz, passou maus momentos nas mãos de uma quadrilha de seis homens, fato ocorrido na noite do último sábado (10).

Segundo informações passadas por Francimar a O PROGRESSO, ele havia saído de Imperatriz com destino a Araguaína, por volta de 7h30, com uma carga de remédios, a serviço da empresa WR Transportes, localizada na Rua Guanabara, Maranhão Novo.

De acordo com Francimar, quando ele trafegava na BR-010, próximo à cidade de Ribamar Fiquene, foi fechado por dois veículos, sendo um Golf branco e um Gol azul escuro. Os ocupantes dos carros o abordaram e o levaram para uma estrada vicinal. A cerca de um quilômetro da Belém-Brasília, os elementos amarraram Francimar com os braços para trás, como também as pernas. Depois de retirarem a carga de remédio e parte de peças que também faziam parte do carregamento, os bandidos colocaram Francimar Luís na Kombi em que ele trabalhava e fugiram.

Francimar disse que por volta de 2 horas da madrugada de domingo, mesmo com muita dificuldade, conseguiu chegar às margens da Belém-Brasília e falar com uma pessoa que passou em um veículo. Essa pessoa comunicou o fato à Polícia Militar em Ribamar Fiquene.

Os policiais foram ao encontro do motorista Francimar Luís da Silva, o socorreram e o levaram até a delegacia, onde a denúncia foi formalizada.

Francimar informou que o valor da carga de remédio levada pelos bandidos é de R$ 20 mil. Das peças de veículos que também faziam parte da carga, os bandidos levaram pouca coisa.

Tudo seria entregue em empresas da cidade de Araguaína.

O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde uma equipe de policiais daquela especializada iniciou as investigações. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias