O secretário de Infraestrutura, Max Barros, realizou, nesta quinta-feira, 11, o segundo dia de vistoria nas obras da região do Baixo Parnaíba. Foram visitadas as obras nos municípios de Tutóia, Paulino Neves e Santa Quitéria.
Participaram da vistoria também os secretários adjuntos de Transportes, José Henrique Murad; de Obras Civis, Aparício Bandeira; e o engenheiro José Lauro Braga, além dos prefeitos Manin Leal (Santa Quitéria) e Raimundo Baquil, o Diringa (Tutóia).
“Fizemos uma avaliação positiva dessas visitas, porque vimos que o Programa Viva Infraestrutura, lançado pela governadora Roseana Sarney, está em pleno andamento. As estradas do Baixo Parnaíba melhoraram bastante e algumas, que nunca tiveram asfalto, começam a ter este tipo de pavimentação, com são os casos de Belágua e Paulino Neves, cujas obras estão a pleno vapor”, explicou Max Barros. (Foto: Handson Chagas)