- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Conto do bilhete premiado faz vítima em Imperatriz

Mais Lidas

A senhora Coracy Vieira de Brito caiu no golpe do bilhete premiado. A vítima foi abordada por dois homens, na Rua Godofredo Viana, no centro, quando saiu da agência do Banco do Brasil (Praça de Fátima), após ter sacado a quantia de R$ 5 mil.

Os dois indivíduos, que chegaram ao local em um Corsa prata, disseram para a vítima que estavam com um bilhete premiado e estariam procurando o ganhador.

A senhora Coaracy se prontificou a ajudar, foi colocada no Corsa e saiu com os dois homens, que falaram que venderiam o bilhete por R$ 5 mil. Logo após entregar o dinheiro, os bandidos pararam o carro e a deixaram em um local que a polícia não soube informar.

Após perceber o golpe, a mulher comunicou o fato à Polícia Militar, cujos policiais realizaram diligências, mas não conseguiram encontrar os elementos. As características do veículo usado pelos bandidos, conforme descrição da vítima, foram passadas às barreiras policiais na entrada de Imperatriz e João Lisboa. Até o fechamento desta edição, porém, os militares não haviam tido êxito em prender os falsários.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias