- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Contribuintes de Imperatriz podem se cadastrar no ”Viva Nota”

Mais Lidas

O programa “Viva Nota” foi o assunto vencedor do quadro Você quer saber desta semana, no Bom Dia Mirante. Em Imperatriz, as pessoas já podem se cadastrar no programa do governo do Estado. Mas só a partir do próximo mês, os torcedores poderão fazer a troca da nota fiscal por ingressos para o futebol.

O torcedor Abrão Rabelo, assim que soube do “Viva Nota”, se cadastrou no site. Já começou a juntar os cupons e as notas, ele sabe a importância do programa e não ver a hora de contar com o benefício. E não há dúvida que o torcedor será mesmo o grande beneficiado com o programa, o futebol maranhense, também, para isso, a participação das empresas contribuintes tem sido fundamental. Em todo o Estado, já são quase 30 mil empresas cadastradas.

O número de pessoas que já se cadastrou no site do programa chega perto de 10 mil. O processo é simples e seguro e após a confirmação de cadastro o primeiro vale ingresso estará disponível. A cada compra, é preciso exigir da empresa a emissão do cupom ou da nota fiscal. Para cada quinze notas no valor inferior a R$ 100, também da direito a três ingressos por rodada. Em Imperatriz, os ingressos estarão disponiveis no prédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e na sede do “Cavalo de Aço”.

Mas atenção: a troca será feita somente a partir do dia 21 de outubro. Ainda assim, o programa na região Tocantina é recebido como uma excelente forma de incentivo ao esporte e aos clubes profissionais. No dia de jogo, a troca pelo ingresso deve ser feita somente até o meio-dia. Serão disponibilizados ingressos que correspondem a 80% da capacidade do estádio na área coberta. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias