- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 01 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Detectado mais um plano de fuga da Delegacia Regional de Imperatriz

Mais Lidas

O delegado regional Assis Ramos recebeu informações de que poderia estar acontecendo mais um plano para uma possível fuga de presos na Delegacia Regional de Imperatriz, que atualmente comporta uma população carcerária de 65 detentos.

O delegado Assis Ramos solicitou apoio da Polícia Militar, cujo comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Zanoni Porto, deslocou para a regional policiais da Força Tática (FT).

Com o apoio dos militares e policiais civis, todos os presos foram retirados das celas e colocados no corredor. Os agentes carcerários realizaram revista em todas as sete celas. Logo, foi detectado o plano para uma possível fuga em massa, cuja rota já estava sendo feita através do vaso sanitário, que na gíria policial é conhecido também como “boi”. O buraco estava sendo cavado na cela três, no local onde o “boi” foi arrancado.

Outra suspeita é de que teria entrado droga nas celas, mas isso não foi constatado, como também não foram encontrados aparelhos celulares. Pequenos apetrechos pontiagudos, feitos com eixo de ventiladores e que estavam sendo usados para a cavação do buraco para a rota da fuga, foram apreendidos.

Os detentos da cela três foram divididos entre as outras seis celas até que a que foi danificada com a retirada do vaso seja consertada, fato que acontecerá por todo o dia de hoje.

Esse foi o segundo plano de fuga detectado na Delegacia Regional de Imperatriz, que definitivamente virou presídio, nesta semana. Na última segunda-feira, os agentes carcerários e policiais civis de plantão abortaram um plano de fuga na regional. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias