- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Diretor da Fundação Palmares discute cooperação técnica

Mais Lidas

O diretor do Departamento de Proteção ao Patrimônio Afrobrasileiro da Fundação Cultural Palmares, Alexandro Reis, aproveitou a vinda para o II Seminário Quilombola, em Alcântara, que acontece de 1º a 3 de setembro, para dar prosseguimento às negociações da instituição junto à Secretaria de Estado de Igualdade Racial (Seir) na realização de ações conjuntas.

A reunião realizada, nesta quarta (31), foi coordenada pela secretária Claudett Ribeiro que apresentou os resultados da Seir no primeiro semestre e as propostas de trabalho para o fortalecimento da política de igualdade racial no Estado.

A proposta de cooperação técnica entre Seir e Fundação Palmares, prevê a realização do diagnóstico das comunidades quilombolas e o mapeamento dos povos de terreiro no Maranhão, bases fundamentais para a implementação das políticas públicas em comunidades tradicionais.

Juntamente com representantes da Seir, o diretor da Fundação Palmares, Alexandro Reis, segue, nesta quinta-feira (1º), para Alcântara, onde acontece o II Seminário das Comunidades Quilombolas, com o tema Garantia do Território e Fortalecimento da identidade Étnica. O evento acontece no Salão Paroquial da Praça da Matriz, até sábado (3).

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias