- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Duas tentativas de homicídio em Imperatriz em menos de 24 horas

Mais Lidas

Dois homens, em pontos distintos da grande Imperatriz, foram vítimas de tentativa de homicídio em menos de 24 horas.

O primeiro caso aconteceu na noite de terça-feira (25), por volta de 22 horas, no Parque Ayrton Sena, na periferia de Imperatriz. A vítima foi o homem identificado apenas pelo prenome de Giovanne, que também é conhecido pela alcunha de “Tampinha”.

Segundo informações da polícia, “Tampinha” é considerado indivíduo do submundo do crime e é o terror do Parque Ayrton Sena e bairros adjacentes.

As primeiras informações deram conta de que “Tampinha” havia trocado tiros com outro indivíduo, mas a polícia não chegou a essa conclusão. As investigações encaminham para vingança, já que “Tampinha” é acusado de ações criminosas na área.

Os tiros desferidos pelo algoz de “Tampinha” acertaram-lhe as pernas e no queixo, de raspão. Ele foi levado para o Socorrão, onde se encontra em observação.

O segundo caso de tentativa de homicídio aconteceu nessa quarta-feira (26), por volta de 7 horas. A vítima foi o padeiro Daniel Lima Holanda, 27 anos, casado e pai de dois filhos. Quatro tiros foram disparados contra ele, por dois elementos que se encontravam conduzindo bicicleta, mas apenas um acertou-lhe o peito direito. A bala transfixou. A ação dos bandidos aconteceu logo que Daniel abriu o portão de sua casa, localizada na Rua Beta com Ceará, no bairro Bacuri.

Esse caso também pode ser vingança. Segundo informações, dias atrás Daniel reagiu a um assalto, brigou contra o assaltante e ainda o agrediu. O bandido fugiu em seguida e não conseguiu levar o celular que havia tomado de assalto de Daniel. A Polícia Civil está investigando os dois casos. A Polícia Militar esteve nos dois locais onde ocorreram os crimes. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias