- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Empresário de Imperatriz passa momentos de terror em mãos de bandidos

Mais Lidas

O empresário Joaquim Quirino Cruz, o “Neto da Ampere”, juntamente com o filho adolescente de 16 anos e dois funcionários, passaram momentos de terror em mãos de bandidos, fato ocorrido no início da madrugada dessa quinta-feira (14).

Segundo relato do próprio empresário, ele chegava em sua chácara (localizada no Povoado Bebedouro, a cerca de 10 Km do centro) e parou a caminhonete para um dos funcionários abrir a porteira. Nesse momento, eles foram abordados por dois elementos encapuzados que saíram do mato sem serem notados.

Os dois elementos, empunhando pistolas automáticas calibre 380, entraram no carro e foram com o empresário para a casa da chácara. No interior da residência, começou a sessão de terror. Os bandidos pediram dinheiro e o empresário entregou a bolsa porta-cédulas, onde continha R$ 1.200,00 e todos os seus documentos, além de dois cordões de ouro e um notebook.

O filho adolescente do empresário estava dormindo e foi acordado pelos bandidos. A sessão de tortura começou pelo jovem que, diante do pai, sofreu cortes nas mãos. A todo momento, os bandidos queriam mais dinheiro. O empresário foi agredido a chutes, além de ter recebido um corte na orelha esquerda. Os dois funcionários também foram agredidos.

“Foi a pior situação que já passei em minha vida. Foram duas horas de muito terror que não desejo para ninguém”, disse Neto a O PROGRESSO.

Ontem, no fim da manhã, o empresário registrou ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

A esposa do empresário está viajando e na casa estavam somente ele, o filho, os caseiros e o vigilante, todos rendidos e ameaçados de morte pelos bandidos.

Na fuga, os bandidos levaram a caminhonete Ford 4 x 2 Max Power, cor preta, placa NMJU-1874 Imperatriz, que foi encontrada pela Polícia Militar. Isso quer dizer que os dois bandidos foram resgatados. Mas há a suspeita de que eles tenham chegado à casa de Neto da Ampere de motocicleta e um deles levou o carro, que foi deixado no Povoado Camaçari. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias