- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Estrada do Arroz está em péssimas condições de conservação

Mais Lidas

Condições das estradas: uma importante via de escoamento da produção agrícola na região Tocantina, a estrada do Arroz, está em péssimas condições de conservação. A situação não é nada fácil. O problema é antigo e se repete todos os anos. Sem recuperação, a situação só piora. Os buracos, ao longo da estrada, impedem a passagem principalmente dos veículos pequenos.

Os 13 quilômetros entre Imperatriz e o lixão municipal não tem tantos buracos, mas a nuvem de poeira prejudica a visibilidade dos motoristas em dos trechos mais movimentados da estrada do Arroz. Do lixão para frente, os motoristas enfrentam uma sequência de buracos. É preciso ter muita perícia para escapar das crateras que surgiram no último período chuvoso e, até hoje, não foram recuperadas. Mesmo reduzindo a velocidade, os motoristas alegam que não há veículo que resista a falta de conservação da estrada.

Ao todo, a estrada do Arroz tem aproximadamente sessenta quilômetros e liga imperatriz ao município de Cinelândia. Os motoristas reivindicam que seja feito pelo menos um serviço provisório.

Além de servir para o escoamento da produção de pequenos produtores, a estrada faz parte da área de atuação de uma grande empresa de celulose e papel que está sendo instalada na região. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias