- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Estudante é baleado por policial militar em Montes Altos

Mais Lidas

O estudante Ernesto dos Santos Gomes, 27 anos, foi baleado por um policial militar identificado apenas como Jair. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), no município de Montes Altos, na região tocantina.

Segundo informações, policiais militares realizavam um blitz no trânsito visando reduzir o elevado índice de violência registrado nos últimos dias na cidade. O jovem dirigia uma moto e não parou o veículo no momento da abordagem. Na perseguição policial, o estudante acabou sendo detido. Houve discussão entre o PM e Ernesto, que acabou sendo baleado na barriga e levado ás pressas para o hospital municipal de Imperatriz.

Houve tumulto entre os policiais e à população de Montes Altos, que estava revoltada com o que aconteceu com o estudante. Foi preciso buscar reforço e a intervenção de policiais militares de Imperatriz.

O coronel Brito comunicou o fato ao Comando da Polícia Militar, no Calhau, em São Luís. Será aberto um processo administrativo para apurar se o policial militar agiu conforme à lei ou se houve abuso de autoridade. O policial disse que atirou contra o estudante alegando ter sido agredido por uma capacete.

Ernesto continua internado e o estado de saúde dele é estável. |iMirante|

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias