- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Ex-detento é assassinado a tiros em Açailândia

Mais Lidas

O crime foi registrado por volta das 11h da última terça-feira (15). A vítima, o ex-detento Antonio Roberto de Sousa, vulgo “Preguinho”, 23 anos.

Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu quando “Preguinho” se encontrava na porta de sua casa, localizada na Rua C, casa 111, bairro Jardim de Alah. Ele levou dois tiros de revólver, ambos na cabeça, e morreu. Policiais militares que foram até o local do crime ainda tentaram socorrer “Preguinho”, mas ele faleceu a caminho do hospital.

Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por um homem que trajava calça jeans, jaqueta e capacete com viseira escura. O mesmo estava em uma moto Titan de cor vermelha, cuja placa não foi anotada, pois a moto ficou estacionada a quase dois quarteirões do local do crime.

De acordo com informações da polícia, Antonio Roberto de Sousa estava preso por acusação de ter matado uma pessoa a facadas, crime que havia sido perpetrado no mesmo bairro Jardim de Alah. “Preguinho” tinha sido colocado em liberdade recentemente. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime, que pode ter sido vingança. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias