Connect with us

Maranhão

MARANHÃO: Governadora e prefeito inauguram obras em Ribamar

Publicado

em

MARANHAOA governadora Roseana Sarney, oficializou na tarde desta sexta-feira (25), em São José de Ribamar, a implantação da Agência Municipal do Trabalho. Os ribamarenses que necessitarem de serviços básicos, já podem contar com a disponibilidade do órgão.

Esta foi uma entre várias outras obras, inauguradas na cidade balneária. Roseana esteve em companhia do prefeito Luis Fernando Silva, dos secretários estaduais de Infraestrutura, Max Barros, de administração e previdência, Luciano Moreira, de Agricultura, Pecuária e Pesca, Afonso Ribeiro, do secretário-adjunto de Trabalho e Economia Solidária, Manoel Ventura- que representou o secretário José Antônio Heluy- e demais autoridades municipais. As inaugurações das obras fazem parte da comemoração dos 57 anos de emancipação política de São José de Ribamar.

Inaugurações

A agência do trabalho foi a primeira obra a ser inaugurada. Na ocasião, foi assinado um convênio que oficializou o funcionamento do Viva Cidadão na agência.

O prefeito Luís Fernando agradeceu o apoio da governadora Roseana Sarney e disse que estas obras, como a agência do trabalho, representam uma conquista e inovação no município. “Inovação pois é uma agência com um modelo novo que apresenta mais serviços que as agências já implantadas no Estado. Ficamos felizes de ter também o apoio do governo com a instalação de um Viva Cidadão de modo a oferecer serviços de qualidade e que contribuem para inclusão do cidadão no mercado de trabalho”, enfatizou.  

Em seu pronunciamento, a governadora Roseana Sarney relembrou o desafio que teve em sua primeira gestão para transformar o município e elogiou o trabalho continuado pelo prefeito Luís Fernando. “E vamos trabalhar cada vez mais com toda nossa equipe, em parceria com o prefeito, que já demonstrou  competência na sua gestão, para dar ao povo ribamarense uma cidade desenvolvida, como eles merecem”. A governadora anunciou também que pretende lançar projetos como primeiro emprego para o jovem, Viva Luz, para até 150kwz e o Viva Água, programas sociais que beneficiarão o município ribamarense.  

Em seguida, a governadora e o prefeito seguiram sob aplausos para os bairros São Benedito, Gambarrinha e Vila Alcione Ferreira, onde inauguraram trechos de pavimentação. Também foram inauguradas a Cozinha Escola Comunitária, a Fábrica de Beneficiamento de Pescados e Mariscos e o Viva Pirraceira.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Maranhão

IMPERATRIZ: Policial que matou médico é preso

Publicado

em

A Polícia Militar do estado do Maranhão, executou no começo da noite desta terça, 27, a prisão do policial, Adonias Sadda, acusado de matar na madrugada desta segunda, 26, em uma festa do setor Beira Rio, na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, Maranhão, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos.

A informação foi oficializada, diretamente pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, “Informo que o soldado Adonias Sadda acaba de ser preso na cidade de Imperatriz. Nesse momento, ele está sendo conduzido para a Delegacia Regional”

Sadda estava escondido em uma casa no bairro Bacuri, próximo ao Colégio Militar Tiradentes, na residência do seu advogado.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: PM suspeito de matar médico em festa continua foragido

Publicado

em

Policial militar Adonias Sadda segue foragido

O policial militar, Adonias Sadda, principal suspeito de matar o médico Bruno Calaça Barbosa, 24 anos, em uma festa na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, estado do Maranhão, na madrugada de segunda, 26, continua foragido.

Segundo o delegado, Praxíteles Martins, as testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para capturar Adonias. Ainda conforme o delegado, outras pessoas envolvidas no delito, serão ouvidas.

O corpo do médico foi levado para velório e sepultamento em Porto Nacional, região central do estado do Tocantins.

Continue lendo

Maranhão

AÇAILÂNDIA: Assinada ordem de serviço para o Centro de Referência da Juventude

Publicado

em

O ato aconteceu na manhã desta terça, 27, no gabinete da Prefeitura Municipal, onde o Governo do Estado, através das secretarias de Educação (SEDUC) e Juventude (SEEJUV), em parceria com a Prefeitura de Açailândia, e o prefeito Aluísio Sousa, assinaram a Ordem de Serviço para a construção do Centro de Referência da Juventude na Região Tocantina.

O Centro de Referência será implantado na Vila Ildemar no complexo já existente, Baianão. Após a reforma serão implantados equipamentos que atenderão à toda a juventude da região tocantina.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze