- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Governo exige rapidez em obra da região Tocantina

Mais Lidas

Os serviços de duplicação da rodovia Pedro Neiva de Santana entre Imperatriz e João Lisboa, deverão ganhar mais celeridade em 10 dias. Este foi o prazo dado pelo vice-governador João Alberto de Sousa, que esteve na cidade inspecionando as obras, na sexta – feira, 5, e não gostou do que viu.

De acordo com o vice-governador os trabalhos estão lentos e a recomendação da governadora Roseana Sarney, é para que a obra entre no ritmo determinado pelo cronograma estabelecido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

“Comuniquei ao engenheiro da empresa que os serviços estão lentos e isso não pode continuar. A governadora exige que seja mais rápido, para que a obra seja entregue dentro do prazo estipulado”, destacou.

Segundo João Alberto, “a recomendação, é que se esta determinação não for cumprida pela empresa vencedora do processo licitatório para realizar a duplicação, em dez dias o contrato será suspenso com o Governo do Estado”.

Ele, acrescentou ainda que a administração estadual dispõe de recursos do tesouro em caixa e nada impede que a obra seja tocada com mais celeridade.  “Não existe motivos para esta lentidão nos serviços, porque os pagamentos estão normais. Portanto, não aceito que fique da forma que está”, exclamou.

Visita ao estádio

O vice-governador João Alberto, visitou também o Estádio Frei Epifânio d´Abadia, que após sua conclusão será o mais moderno do Maranhão, com capacidade para abrigar cerca de 12 mil torcedores sentados, além de estar dotado com toda a infraestrutura exigida pelos padrões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No local, João Alberto conversou com os operários que trabalham na fase de conclusão da obra e com o engenheiro responsável pelos serviços. “Estou satisfeito com esta obra e o estádio deverá ser entregue ao povo de Imperatriz até o final do mês pela governadora Roseana Sarney, que aqui passará duas semanas, em mais uma etapa do governo itinerante”, finalizou.

O novo Frei Epifânio conta com vestiários, salas de aquecimento, banheiros, lanchonetes, cabines de rádio e TV, placar eletrônico, dependências com acesso a portadores de deficiência física, lojas de conveniência e gramado com sistema de irrigação eletrônico e drenagem, além de iluminação nas torres, cada uma, equipada com 32 refletores, alimentados por uma subestação de 300 KVA dentro do próprio estádio.

Em sua visita a Imperatriz, João Alberto esteve acompanhado dos secretários de Estado Adhemar Freitas (Sul do Maranhão), Ricardo Murad (Saúde) e Sérgio Macêdo (Comunicação); do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, lideranças políticas e empresariais, além de diretores e assessores da Regional de Imperatriz do Governo do Estado. (Foto: A. Pinheiro)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias