- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Homem é preso acusado de lesão corporal com espeto

Mais Lidas

Policiais militares prenderam nessa quinta-feira (27), por volta de 9h30, o homem identificado por Neilton Barbosa de Sousa, 36 anos, morador da Avenida Santa Teresa, bairro Nova Imperatriz. Ele é acusado de ter ferido com um espeto uma jovem mulher que estava em sua companhia desde a noite anterior.

Segundo informações do próprio Neilton Barbosa, ele e a jovem, que não teve o seu nome declinado, se desentenderam na manhã de ontem. A jovem o mordeu no rosto e ele, de posse de um pedaço de espeto, desferiu golpes contra ela, que saiu correndo da casa pedindo socorro à polícia.

Demonstrando estado de embriaguez alcoólica, Neilton Barbosa de Sousa disse a O PROGRESSO que, se realmente tivesse alcançado a jovem, a teria matado.

Neilton Barbosa foi preso por policiais militares e conduzido para a Delegacia Especial de Amparo à Mulher (DEAM), onde a delegada titular, após analisar a situação, resolveu emitir Termo Circunstanciado de Ocorrência (TC) em função das seguintes situações: o casal não é marido e mulher, apenas passaram a noite juntos; houve apenas lesões leves em troca de “carícias” entre o casal; e o acusado não tem antecedentes criminais, além de outros benefícios definidos por lei. Neilton assinou o TCO e, em seguida, foi liberado. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias