- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Idosa é assassinada na porta de casa por vizinho

Mais Lidas

Um assassinato – o nono ocorrido em Imperatriz neste mês de julho – chocou moradores da rua Tamandaré, entre Rio Grande do Norte e Paraíba, na área do Mercadinho. Com dois golpes de faca no pescoço, além de pauladas, foi assassinada a idosa Antônia Noleto Silva, 78 anos.

O autor do crime teria sido Barnabé Gomes da Silva, 72 anos, também morador da rua Tamandaré, na casa de número 574.

Algoz e vítima eram vizinhos e tudo teria ocorrido por uma discussão por conta de uns gatos que a vítima criava. A discussão já vinha ocorrendo há cerca de uma semana e ontem acabou em tragédia.

A vítima chegou a ser socorrida pelos médicos do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) – viatura de suporte avançado – mas Antônia Noleto Silva não resistiu e morreu.

Preso em flagrante – O idoso Barnabé Gomes da Silva foi preso por policiais militares e conduzido à Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio duplamente qualificado.

Na Delegacia, o acusado disse que não sabia o que tinha ocorrido. Segundo informações de familiares, ele usa remédio controlado, tem depressão e problemas psicológicos. Entretanto, segundo um dos filhos da vítima Barnabé Gomes é normal.

O sepultamento do corpo de Antônia Noleto, acontecerá hoje pela manhã, no cemitério Jardim das Rosas no Parque Alvorada II. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias