- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: IML registra oito assassinatos no fim de semana

Mais Lidas

Oito corpos deram entrada, no fim de semana, no Instituto Médico Legal (IML). Foram sete assassinatos na região metropolitana de São Luís e um no interior do Estado.

Neumar Teixeira da Silva, 65 anos, morreu no sábado pela manhã, no bairro do Caratatiua. O crime foi praticado pela esposa da vítima, identificada como Cristina. Ela foi presa em flagrante e conduzida para o Plantão Central, na avenida Beira-Mar. Segundo informações, houve uma discussão entre o casal. Ela se armou com uma faca e aplicou um golpe na perna do marido. Neumar ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

No sábado à tarde, Douglas Melo Cordeiro, 26 anos, morador de Paço do Lumiar, foi morto a facadas no bairro de Pedrinhas, zona rural de São Luís. Ele participava de uma festa naquela região.

um jovem de 19 anos, identificado João Batista Mendes, morador da Vila Luisão, foi assassinado com uma facada profunda na garganta no Caranguejo Bar, localizado na praia do Olho D`Água. O autor do homicídio não foi identificado.

Jouberth Ferreira da Conceição, 24 anos, morador do Novo Angelim, foi morto a tiros. As outras vítimas da violência foi Valdir Gomes Chagas, 31 anos, morador do Bom Jesus, Maxwell Pinheiro, 22 anos, morador da Vila Embratel, Lucinaldo da Silva Pereira, 18 anos, morador da Salinas do Sacavém, Silvan Moraes Gomes, 21 anos, natural de Itapecuru-Mirim. Também foram assassinados a tiros. João Batista Mendes, morador da Vila Luisão, foi morto, ontem à tarde, com uma facada profunda na garganta no Caranguejo Bar, localizado na praia do Olho D´Água. Os autores dos crimes não foram localizados até agora pela Polícia. (iMirante)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias