Connect with us

Maranhão

MARANHÃO: IML registra oito assassinatos no fim de semana

Publicado

em

Oito corpos deram entrada, no fim de semana, no Instituto Médico Legal (IML). Foram sete assassinatos na região metropolitana de São Luís e um no interior do Estado.

Neumar Teixeira da Silva, 65 anos, morreu no sábado pela manhã, no bairro do Caratatiua. O crime foi praticado pela esposa da vítima, identificada como Cristina. Ela foi presa em flagrante e conduzida para o Plantão Central, na avenida Beira-Mar. Segundo informações, houve uma discussão entre o casal. Ela se armou com uma faca e aplicou um golpe na perna do marido. Neumar ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

No sábado à tarde, Douglas Melo Cordeiro, 26 anos, morador de Paço do Lumiar, foi morto a facadas no bairro de Pedrinhas, zona rural de São Luís. Ele participava de uma festa naquela região.

um jovem de 19 anos, identificado João Batista Mendes, morador da Vila Luisão, foi assassinado com uma facada profunda na garganta no Caranguejo Bar, localizado na praia do Olho D`Água. O autor do homicídio não foi identificado.

Jouberth Ferreira da Conceição, 24 anos, morador do Novo Angelim, foi morto a tiros. As outras vítimas da violência foi Valdir Gomes Chagas, 31 anos, morador do Bom Jesus, Maxwell Pinheiro, 22 anos, morador da Vila Embratel, Lucinaldo da Silva Pereira, 18 anos, morador da Salinas do Sacavém, Silvan Moraes Gomes, 21 anos, natural de Itapecuru-Mirim. Também foram assassinados a tiros. João Batista Mendes, morador da Vila Luisão, foi morto, ontem à tarde, com uma facada profunda na garganta no Caranguejo Bar, localizado na praia do Olho D´Água. Os autores dos crimes não foram localizados até agora pela Polícia. (iMirante)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Maranhão

IMPERATRIZ: Policial que matou médico é preso

Publicado

em

A Polícia Militar do estado do Maranhão, executou no começo da noite desta terça, 27, a prisão do policial, Adonias Sadda, acusado de matar na madrugada desta segunda, 26, em uma festa do setor Beira Rio, na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, Maranhão, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos.

A informação foi oficializada, diretamente pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, “Informo que o soldado Adonias Sadda acaba de ser preso na cidade de Imperatriz. Nesse momento, ele está sendo conduzido para a Delegacia Regional”

Sadda estava escondido em uma casa no bairro Bacuri, próximo ao Colégio Militar Tiradentes, na residência do seu advogado.

Continue lendo

Maranhão

IMPERATRIZ: PM suspeito de matar médico em festa continua foragido

Publicado

em

Policial militar Adonias Sadda segue foragido

O policial militar, Adonias Sadda, principal suspeito de matar o médico Bruno Calaça Barbosa, 24 anos, em uma festa na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, estado do Maranhão, na madrugada de segunda, 26, continua foragido.

Segundo o delegado, Praxíteles Martins, as testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para capturar Adonias. Ainda conforme o delegado, outras pessoas envolvidas no delito, serão ouvidas.

O corpo do médico foi levado para velório e sepultamento em Porto Nacional, região central do estado do Tocantins.

Continue lendo

Maranhão

AÇAILÂNDIA: Assinada ordem de serviço para o Centro de Referência da Juventude

Publicado

em

O ato aconteceu na manhã desta terça, 27, no gabinete da Prefeitura Municipal, onde o Governo do Estado, através das secretarias de Educação (SEDUC) e Juventude (SEEJUV), em parceria com a Prefeitura de Açailândia, e o prefeito Aluísio Sousa, assinaram a Ordem de Serviço para a construção do Centro de Referência da Juventude na Região Tocantina.

O Centro de Referência será implantado na Vila Ildemar no complexo já existente, Baianão. Após a reforma serão implantados equipamentos que atenderão à toda a juventude da região tocantina.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze