- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Jovem é encontrada degolada em bairro nobre de Porto Franco

Mais Lidas

O corpo da jovem Keith do Nascimento Bastos, 21 anos, foi encontrado degolado nas proximidades de um bairro nobre da cidade de Porto Franco.

Um detalhe que chamou a atenção da polícia e de populares foi o fato de a bainha da faca supostamente usada no crime ter ficado ao lado do corpo. Pedras sujas de sangue também estavam no local, o que leva a crer na participação de mais de uma pessoa no ato criminoso.

De acordo com as primeiras informações prestadas pela família da vítima, Keith foi vista pela última vez por volta das 2h desse sábado, em uma festa, na companhia de algumas amigas. Depois de algum tempo, ela desapareceu do grupo. Uma tia de Keith, Eliane, disse que a família só ficou sabendo da tragédia às 7h.

A Polícia Militar foi comunicada do caso e, após investigações preliminares e com base em depoimentos de amigos e parentes da vítima, o namorado de Keith, cuja identidade não foi revelada, foi preso preventivamente até que as investigações sejam concluídas. O namorado, que é dono de um bar na Vila Lobão, em Porto Franco, é o principal suspeito da morte da jovem, pois – de acordo com relatos – o casal vivia uma relação tumultuada e ele sempre a agrediu, segundo a tia de Keith.

O corpo de Keith foi conduzido para o IML de Imperatriz e só dever ser liberado para a família hoje, quando todos os procedimentos de praxe forem feitos pela Polícia Técnica. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias