- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Lixo em estádio não é recolhido há quase uma semana

Mais Lidas

Reaberto, há pouco mais de um ano, o estádio Frei Epifânio pede socorro. O lixo não é recolhido há quase uma semana e o prédio não vem recebendo manutenção adequada. A justificativa, se é que existe, seriam salários atrasados.

Cinco dias depois do último jogo pelo Campeonato Maranhense e o lixo não havia sido recolhido do estádio Frei Epífãnio d’Abadia. Nas arquibancadas além da poeira, cascas de amendoim, copos descartáveis, e latinhas de refrigerante e de cerveja por todos os lados. Os torcedores que costumam acompanhar os treinos do Imperatriz alegam que o estádio não é limpo há mais tempo.

Zeladoras da Secretaria de Esportes e Juventude que costumam auxiliar no serviço de limpeza estariam com o salário atrasado a três meses, por isso o lixo ficou acumulado. A falta de manutenção no estádio que foi reaberto a pouco mais de um ano depois de ser reformado e ampliado é visível. A porta do elevador que dá acesso a área coberta está quebrada a quase dois meses. Uma situação que causa a indignação dos apaixonados pelo futebol.

O secretario de Juventude e Esporte do município, Arnaldo Júnior informou que este problema foi criado em virtude da troca de escala de trabalho dos funcionários da empresa responsável pela limpeza do estádio. Mas, para resolver o problema a escala da limpeza no estádio já voltou ao normal.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias