- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Lobão diz que Sarney não faz indicações

Mais Lidas

O ministro e senador licenciado pelo Maranhão, Edison Lobão (Minas e Energia) defendeu a indicação de políticos para cargos em empresas estatais. Segundo ele, não há problema que isso ocorra, desde que a pessoa escolhida seja qualificada para o cargo.

Integrado ao grupo político do senador José Sarney (PMDB-AP), Lobão defendeu o atual presidente do Senado. Para o ministro, não há qualquer diretor no sistema elétrico ou em agências reguladoras ligadas ao setor de energia que tenha sido indicado por Sarney.

“Dizem que o PMDB está indicando quase todo mundo do setor elétrico. E, dentro do PMDB, o doutor José Sarney, que indica diretores para toda parte. Doutor José Sarney não tem um diretor no sistema elétrico, um diretor nas agências. Em todo o instante, se declara que ele fez uma ocupação. Como é que se pode conviver com uma situação dessas”, declarou durante discurso na cerimônia de posse do novo presidente da Eletrobras, José da Costa.

Lobão exaltou as condições do sistema elétrico brasileiro, que classificou como “robusto” e “confiável”. Ele informou que foram investidos, nos últimos oito anos, R$ 141 bilhões em projetos de geração. Para os próximos dez anos, a projeção é que os investimentos cheguem a R$ 388 bilhões.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias