- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Madeira empossa “Bebê Prefeito” em Imperatriz

Mais Lidas

Na sequência do evento, o prefeito Sebastião Madeira empossou – simbolicamente – Artur Henrique Silva, de 6 meses de idade, no cargo de “Bebê Prefeito”, em homenagem à Semana do Bebê, que se estenderá até a próxima sexta-feira (25). Ao se pronunciar, Júlio Mourão observou que Imperatriz é uma séria concorrente ao Selo Unicef e que a realização do evento é uma demonstração plena do interesse do prefeito Madeira e da secretária Conceição Madeira de melhorar a cada dia a saúde do município.

O secretário-adjunto de Saúde, médico Arnaldo Alencar, orientou as mães e gestantes presentes a amamentarem seus filhos, pois, segundo ele, uma criança amamentada dificilmente adoece. Ele observou que o homem é o único animal que se utiliza do leite de outros animais, a exemplo de vaca, cabra, entre outros. Alencar explica que o leite enlatado não é recomendável para bebês com menos de seis meses, “pois seu intestino não está preparado para receber tal alimento”, concluiu.

Por sua vez, o médico Clidenor Simões Plácido, o Sansão, diretor do Materno Regional, destacou a parceria que a instituição vem mantendo com a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Semus. Ele afirmou que tanto o prefeito Sebastião Madeira quanto a secretária Conceição Madeira têm demonstrado preocupação em melhorar a saúde do município. “No Hospital Regional, nós também fazemos nossa parte com a realização de curso pré-natal visando orientar as mães a cuidarem de seus filhos”, afirmou Sansão. (Comunicação)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias