Foi justamente isso que aconteceu com Thiago Pereira Viana, 19 anos, morador da Rua Estreito, bairro Bacuri. Ele foi preso no início da manhã de sábado, 17, pelos policiais da guarnição da Ronda Policial do Bacuri e conduzido para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Segundo o policial militar “Boquinha”, Thiago Pereira, que não tem emprego fixo e vive de fazer “bicos”, espancou a senhora Magnólia Pereira da Silva, que é tia e ao mesmo tempo mãe dele, pois foi quem o criou, em função de que a mãe biológica de Thiago se encontra doente há muito tempo. Thiago espancou a mãe com um pedaço de cabo de vassoura, a prova do crime, que também foi levado para o Plantão Central.
Muito alterado, Thiago teve de ser contido pelos militares e entregue na Polícia Civil, cujo delegado de plantão lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Devido às lesões causadas à vítima terem sido apenas superficiais, no fim da tarde de ontem ele seria liberado.
Thiago disse que não é usuário de droga nem de bebidas alcoólicas. Ele ainda tentou justificar o ato covarde, mas não conseguiu. (Com informações de O Progresso)
TCO?!!! Isso é violência doméstica, deveria ser um Auto de Prisão em Flagrante. Esse delegado tava era com preguiça de trabalhar.