- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Montes Altos realizará hoje caminhada pela paz

Mais Lidas

Em decorrência do brutal assassinato de uma criança, ocorrido na madrugada de domingo (26), o prefeito Valdivino Rocha Silva (PTC) realizou nessa semana em seu gabinete uma reunião com os secretários municipais, vereadores, policiais militares e segmentos da sociedade civil organizada para que medidas emergenciais sejam adotadas para reduzir os índices de violência em Montes Altos – a 66 km de Imperatriz.

Escolas da rede municipal não funcionaram na segunda-feira, dia 26. Já nesta quarta-feira (28) está prevista a realização de uma grande mobilização que percorrerá ruas e avenidas da cidade pedindo melhorias para o setor da segurança pública, subordinado ao 12º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Estreito.

Embora tenha sido trocado todo o efetivo do Destacamento da Polícia Militar (DPM), os crimes de homicídios continuam sendo registrados quase todos os finais de semana, como foi o caso do vendedor de pastéis conhecido por Gaúcho que foi assassinado na semana passada. “Nós não iremos tolerar essa onda de violência em nosso município. Já comunicamos o fato às autoridades do setor de segurança pública para que providências sejam adotadas para reduzir a criminalidade em Montes Altos”, informou o prefeito Valdivino Rocha Silva, que há dois meses teve o irmão assassinado pelo comerciante João Batista – foragido da Justiça. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias