- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Mulher é assassinada pelo ex-marido com 32 facadas

Mais Lidas

Foi assassinada neste domingo (12), por volta de 14 horas, pelo marido, a dona de casa Cristiane da Conceição Santos Sousa, 24 anos. O crime, que foi perpetrado com requintes de crueldade, pois Cristiane foi morta com 32 facadas, aconteceu no interior da casa onde o casal residia, na Rua Tancredo Neves, 31, bairro Santo Antonio, em Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.

O acusado do crime é o braçal Neverton Oliveira Queiroz, 25 anos, que está sendo procurado pela polícia.

Segundo informações de familiares, Neverton e Cristiane viveram juntos 4 anos. Mas sempre tinham desentendimento e estavam separados há cerca de 30 dias. No domingo, Neverton a chamou e ela foi para a casa do casal, junto com a filha menor, onde aconteceu o bárbaro crime. Além de ter praticado um crime cruel, Neverton o fez na presença da filha de 4 anos, que pediu para que ele não matasse a mãe.

O que também deixou a família de Cristiane indignada, foi que após o crime, Neverton saiu tranquilamente pedalando a bicicleta e fugiu sem deixar pistas.

O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi aberto inquérito para apurar o crime e prender o acusado do crime. Diligências foram feitas, mas até o início da noite de ontem Neverton Oliveira Queiroz não tinha sido localizado. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias