- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 07 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Oleiro é esmagado por trem em João Lisboa

Mais Lidas

O acidente aconteceu por volta de 4h30 da madrugada de sábado (6), na Vila Norte Sul, na cidade de João Lisboa, distante 12 Km de Imperatriz.

A vítima fatal do sinistro foi o oleiro Dante Andrade Leão Júnior, 36 anos, que era morador da Vila Sálvio Dino, em João Lisboa.

Segundo informações, com sintomas de embriaguez alcoólica, Dante Andrade teria dormido no meio dos trilhos e sido esmagado pelo trem, que se dirigia para o Porto de Itaqui, em São Luís, com um carregamento de soja oriundo de Porto Franco.

Quando o maquinista viu a vítima deitada entre os trilhos, tentou de todo o jeito frear o trem, mas não foi possível. Segundo informações, após a aplicação dos freios, o trem precisa de, pelo menos, dois quilômetros para parar completamente devido ao seu peso. Os 892 quilômetros da Estrada de Ferro Carajás/Ponta da Madeira são sinalizados e todos os procedimentos de segurança, como acionamento de buzinas, são realizados durante todo o trajeto, conforme o regulamento que rege a operação ferroviária. Ainda mais quando está atravessando perímetro urbano, como foi esse caso. Outros casos de acidentes fatais com trem da Vale envolvendo pessoas embriagadas já teriam acontecido na mesma região.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias