- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Operação das Polícias Civil e Militar prende taxista acusado de tráfico de droga

Mais Lidas

Policiais civis da equipe da Delegacia de Entorpecentes, que tem o comando do delegado Arthur Benazzi, com apoio de policiais militares, sob o comando do Sargento Castro, retiraram de circulação mais um homem acusado de tráfico de droga na região tocantina.

Nilton Carlos Santana da Cruz, 32 anos, foi preso quando passava pela Barreira da Polícia Militar Alpha 1, localizada próximo ao viaduto da Ferrovia Norte/Sul, no Fiat Pálio, cor cinza, placa HOX-0944 – Araguaína (TO).

Nilton Carlos, que trabalha como taxista na cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz, é acusado de tráfico de droga e vinha sendo monitorado pelos policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil havia cerca de um mês. A Polícia Civil tinha recebido a denúncia de que Nilton Carlos tinha a profissão de taxista apenas como fachada, já que o forte dele era o tráfico de droga em Estreito. O mercado abastecedor do acusado era a cidade de Imperatriz, onde ele vinha pelo menos duas vezes ao mês buscar droga, mais especificamente crack.

Ao ser abordado pelos policiais civis, Nilton Carlos não esboçou reação. Após uma minuciosa revista, os policiais encontraram e apreenderam no veículo que o acusado conduzia cerca de 100 gramas da substância entorpecente conhecida como crack. A droga estava acondicionada em um pacote num local abaixo do volante do Pálio. Os policiais tiveram de arrancar parte do painel para retirar o pacote com o crack.

Durante todo o tempo que os policiais ficaram com Nilton Carlos na barreira Alpha 1, o telefone celular dele não parou de tocar. Eram usuários procurando pela droga. Os policiais apreenderam também uma quantia em dinheiro.

Nilton Carlos foi conduzido para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga pelo delegado de plantão. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
sheila maria

ele é uma pesoa boa
e inosente
eu conheso ele a muito tenpo.

karol

ele é do bem esse foi um momento de fraquesa

karol

esse foi um momento de fraquesa dele ele é do bem e não um traficante

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias