- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Pane no sistema elétrico aborta decolagem de avião da Gol em Imperatriz

Mais Lidas

Em função de uma pane elétrica um avião da empresa Gol, que fazia o vôo 1741, cujo destino final seria a cidade de São Paulo, foi obrigado a abortar a decolagem, fato ocorrido por volta de 7 horas da manhã de sábado, 30, no Aeroporto Prefeito Renato Cortez Moreira, em Imperatriz.

A aeronave havia decolado de Fortaleza por volta de 00h40 e depois de realizar escalas em Teresina e São Luís, pousou em Imperatriz às 6h30 deste sábado.

Depois de abortada a decolagem, os passageiros ficaram reclusos, e somente após alguns minutos é que foram informados do ocorrido, o que teria provocado um princípio de pânico.

Alguns passageiros foram falar com o comandante, que em seguida determinou a abertura das portas da areonave para que as pessoas descessem. Algumas pessoas se sentiram mal. O SAMU foi acionado. Mas o atendimento médico nem chegou a acontecer, porque antes que as ambulâncias saíssem para o socorro, a Gol cancelou o chamado, alegando que não havia necessidade porque as pessoas já estavam em estado normal, depois que conseguiram sair do avião.

Devido ao cancelamento do vôo, passageiros que estavam viajando a negócios se sentiram prejudicados. O escritório da empresa em Imperatriz, não repassou maiores informações à imprensa. Sob o pretexto de não existir assessoria de imprensa da Gol na cidade.

Aos passageiros foi dito que uma nova tripulação chegaria às 14 horas em um avião da TAM, para conduzir a aeronave até Brasília, haja vista que o problema já estava solucionado e porque a tripulação desse vôo já estava com a diária esgotada. O avião decolou do aeroporto Prefeito Renato Cortez Moreira por volta das 15 horas. (O Progresso)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias