- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Maranhão participa do Festival de Turismo de Gramado

Mais Lidas

O Maranhão participa, a partir desta quinta-feira (17) até o domingo (20), 23ª edição do Festival de Turismo, o Festuris, que acontece no Centro de Feiras e Eventos Serra Park em Gramado, no Rio Grande do Sul. 

Considerada a feira de negócios de maior retorno para o trade da América do Sul, o evento reúne 1,8 mil marcas, 360 estandes, sendo 25 companhias aéreas, 60 operadores e 40 destinos internacionais além de agentes de viagem e imprensa especializada.

Ocupando estande no evento, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), prepara um espaço promocional e comercial que vai funcionar no setor Salão do Ecoturismo e Turismo de Aventura, representados por meio dos produtos Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas.

Além do novo marketing promocional “Maranhão Único” lançado pelo governo, a Setur de acordo com o secretário de Turismo, Jura Filho, deve trabalhar, também, junto aos operadores e agentes a comercialização dos principais produtos ofertados pelo estado.

 “Vamos trabalhar o potencial do ecoturismo e do turismo de aventura característicos dos polos lençóis e chapada, mostrando aos operadores os atrativos oferecidos em cada uma das regiões” explicou.

Festuris

O Festival de Gramado, dividido em 11 setores, conta com os salões de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Místico, Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo de Aventura, Turismo Rural, GLS, Destinos em Destaque, Área Internacional, Área das Operadoras e Área Institucional.

Durante a feira também será realizada a tradicional feira de negócios e o Congresso Científico com diversos temas relacionados ao setor.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias